terça-feira, 29 de abril de 2014

Pollo lança clipe de “Gênio da Lâmpada”

A banda Pollo lançou nesta segunda-feira (21) o clipe de sua nova música de trabalho, “Gênio da Lâmpada”, que conta com a participação de Levi Lima, vocalista do grupo de axé Jammil e Uma Noites. “Feito com todo carinho pra vocês, Família POLLO”, escreveram os integrantes da banda ao divulgarem o vídeo.
Em apenas três dias, o clipe já conquistou mais de 110 mil visualizações no Youtube. “To realmente impressionado com a velocidade do crescimento dessa música!” postou Levi Lima em suas redes sociais.
Assim como “Vagalumes”, canção que colocou a banda no topo das paradas em 2012, a música é romântica. “Se eu encontrar uma lâmpada qualquer / E um gênio aparecer / E me disser que tenho apenas um pedido / Já sei o que vou pedir / Eu vou pedir pra ela voltar”, são trechos do novo single, que segue a linha do pop melódico, com passagens do rap criadas pelo trio.
Confira abaixo o clipe de “Gênio da Lâmpada”:
SEPARAÇÃO
Em setembro de 2013, a banda Pollo anunciou que se separaria em 2014. A gota d’água para o fim do Pollo teria sido o sumiço de um dos integrantes, o rapper Adriel. O músico desapareceu por três dias após uma apresentação realizada em Santos (SP). Segundo o rapper, seu carro quebrou durante uma viagem por Minas Gerais e ele não conseguiu se comunicar, pois seu celular estava sem bateria. Em dezembro, o trio voltou atrás e disse que seguiria com a mesma formação em 2014.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: