quarta-feira, 9 de abril de 2014

Rick & Renner se preparam para turnê nos EUA

A dupla sertaneja Rick & Renner embarcará para os Estados Unidos para a realização de três shows. Esta é a primeira turnê fora do Brasil realizada pela dupla desde a retomada da parceria, que foi anunciada no final de 2012.
A primeira apresentação será na sexta-feira, 25 de abril, no Antigo Cinema de Atlanta, no estado da Georgia. De lá, os sertanejos seguem para Newark, em New Jersey, onde realizam no dia seguinte um show no Palácio Europa. A pequena temporada termina no domingo, 27 de abril, no Clube Libo, em Boston.
“Já fizemos shows pelos Estados Unidos em outras oportunidades e ficamos muito felizes em poder voltar nessa nova fase. Vamos levar um set list que mescla as músicas românticas e dançantes, cantando novos hits e os já consagrados que são essenciais no nosso repertório”, declaram Rick & Renner.
Grandes sucessos como “Muleca”, “Ela é Demais”, “Cara de Pau” e “Filha”, entre outros hits, estarão presentes na turnê. Rick & Renner apresentarão também as faixas inéditas e releituras que compõe o repertório do DVD “Rick & Renner Bom de Dança – Volume 2”, que já está à venda nas lojas de todo o Brasil.
“Vão ser apresentações bem pra cima, exaltando a música sertaneja, com muita moda boa para os estrangeiros e para os brasileiros que vão prestigiar esses eventos. Vai ser bom demais. Estão todos convidados”, finalizam.


PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: