segunda-feira, 2 de junho de 2014

Demi Lovato lança clipe com fãs brasileiros

Entre os dias 22 de abril e 3 de maio, Demi Lovato fez uma série de nove shows pelo Brasil. A cantora passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. Em todos essas capitais, os fãs ficaram enlouquecidos, afinal de contas, trata-se de uma das maiores popstars do planeta, visitando o país ainda durante o auge de sua carreira.
Demi se surpreendeu com a receptividade do público brasileiro, mas também surpreendeu seus fãs. Ao contrário do que acontece com muitas estrelas, que preferem manter uma certa distância do público, ela criou uma ligação muito forte com os fãs. Essa relação calorosa está explícita no lyric video de “Really Don’t Care” (abaixo), lançado há alguns dias.
As grandes estrelas são os fãs que prestigiaram as apresentações de Demi no Brasil. Durante todo o vídeo, são eles que cantam a música, enquanto a letra pipoca na tela. O mais curioso é que a maioria dos fãs não fazia ideia que a própria Demi apareceria para cantar ao lado deles. A reação não poderia ser outra e todos ficaram histéricos com a situação.
Não é a toa que, atualmente, Demi Lovato é uma das artistas internacionais mais bem sucedidas no Brasil. Lançado em 2013, o álbum “Demi” já tinha vendido mais de 100 mil cópias até o fim do ano passado. O número representa cerca de 10% das vendas mundiais da cantora, que já ultrapassam 1,5 milhão.



PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: