segunda-feira, 23 de junho de 2014

Psy lança clipe de “Hangover”, com Snoop Dogg

Psy lançou o clipe de “Hangover” (abaixo), com a participação de Snoop Dogg. Como era de se esperar, o vídeo é repleto de humor, do início ao fim. Toda história se passa ao redor da uma dupla de amigos que amigos que apronta muito enquanto bebem e depois sofrem com a ressaca do dia.
A maioria dos comentários após a divulgação do vídeo fala sobre a pequena participação de Psy. Apesar de “Hangover” ser uma música do sul-coreano com participação de Snoop Dogg, é o norte-americano que canta na maior parte do tempo. Psy compensa com seu carisma habitual, dando mais humor as cenas do clipe.
Será que vem novo recorde por aí? É de conhecimento de todos que Psy tem o vídeo mais visto de todos os tempos no YouTube. “Gangnam Style” já superou 2 bilhões de views. O lançamento seguinte, “Gentleman”, é o sétimo na lista, com mais de 690 milhões de visualizações. Mesmo antes de seu lançamento, “Hangover” já começou a fazer história. A prévia do vídeo foi vista mais de 1 milhão de vezes. Até o momento, o clipe foi visto 7,6 milhões de vezes.

PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: