sexta-feira, 27 de junho de 2014

Thaeme & Thiago lançam clipe de “Inseguros”

A dupla Thaeme & Thiago lançou há alguns dias o videoclipe oficial de sua nova música, “Inseguros”. “Hoje, a gente tem um presente pelo nosso amor incondicional por todos vocês! Obrigado por tudo! Pra vocês, clipe da música ‘Inseguros’!”, postaram os sertanejos no Facebook.
O clipe foi bem recebido pelo público e, em apenas uma semana, já acumula mais de 60 mil visualizações no YouTube. Com composição de Thaeme em parceria com Paula Mattos, fala sobre um casal que se reencontra após oito anos. “Eu nunca imaginei, tão de repente, te encontrar/ Fazia oito anos que a gente não se via/ Engraçado como eu fui pra outro lugar. E você formado em direito e agronomia”, são alguns dos trechos.
A canção faz parte do DVD da dupla gravado no dia 8 de março, no Citibank Hall, em São Paulo. Além de “Inseguros”, o repertório do evento contou com faixas do EP lançado em fevereiro, casos de “Cê endoidou, foi?”, “Novos Tempos” e “Cafajeste”, e sucessos da carreira, como “365 Dias”, “ Sinto Saudades” e “Ai Que Dó”. No palco, os sertanejos tiveram como convidados o cantor Lucas Lucco e a dupla Fernando & Sorocaba.
O videoclipe de “Inseguros” foi o primeiro a ser lançado após o clipe de “CDs e Livros”, publicado em fevereiro. O curioso é que em março o cantor Léo Magalhães também lançou uma versão da música. A diferença, no entanto, é que o sertanejo manteve sua característica principal, inserindo uma pegada de arrocha romântico.
PORTAL SUCESSO!
Confira abaixo a letra na íntegra e o videoclipe oficial de “Inseguros”:

Nenhum comentário: