segunda-feira, 23 de junho de 2014

Victor & Leo lançam lyric video de “Amor.com”

A dupla Victor & Leo lançou na última semana, o lyric vídeo de “Amor.com” (abaixo). A intenção dos irmãos era aproveitar aonda de romantismo gerada pelo Dia dos Namorados. Para isso, eles fizeram uma brincadeira com a temática da música, que une amor e internet.
No vídeo, os sertanejos apresentam vários serviços de comunicação na internet, desde os mais antigos até os atuais. Logo no início, eles fazem uma alusão ao ICQ, um dos primeiros a fazer sucesso. Aqui no Brasil, ele é lembrado por muitos que o utilizavam nos tempos em que a conexão discada reinava. Victor & Leo também fazem uma referência ao MSN Messenger, outro mensageiro muito popular há bastante tempo. Caminhando pela evolução desses serviços, eles chegam até o Facebook, maior rede social da atualidade.
A faixa “Amor.com” faz parte do disco mais recente dos sertanejos, “Viva Por Mim”. Lançado em outubro do ano passado, o álbum já rendeu os singles “Na Linha do Tempo” e o atual, “O Tempo Não Apaga”.  A dupla disponibilizou todas as faixas do disco em seu canal no YouTube. Os vídeos contam com as letras de cada música e as cifras.
Confira o vídeo no link abaixo:
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: