sábado, 5 de julho de 2014

Alexandre Pires lança clipe de “Dar Um Jeito”

Já estamos na reta final da Copa. Faltam poucos jogos para conhecermos os novos campeões mundiais. Mas, ainda há tempo para lançamentos envolvendo o maior evento esportivo do planeta. Já está disponível o clipe de “Dar Um Jeito (We Will Find a Way)”. A faixa conta com as guitarras de Santana, vocais Wyclef e Alexandre Pires, além da produção do DJ Avicii.
O clipe se passa em uma favela brasileira. O personagem principal da história é um menino apaixonado por futebol. Após assistir uma partida da Seleção em uma TV antiga, ele resolve improvisar uma maneira de jogar futebol na comunidade onde mora. Na falta de uma bola, ele cria uma a partir de sacolas e um varal. Alexandre Pires também aparece cantando na favela, enquanto Wyclef exibe a bandeira do Haiti, seu país de origem.
Alexandre Pires, Santana, Wyclef e Avicii estão confirmados na festa de encerramento da Copa 2014. O grupo apresentará “Dar Um Jeito” para as milhares de pessoas que acompanharão a final do Mundial, um pouco antes da bola rolar. “Ao lado dos meus irmãos Wyclef, Avicii e Alexandre Pires, estamos ansiosos para tocar a música no Rio de Janeiro em julho e compartilhar a mensagem de luz e esperança”, disse Santana.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: