sábado, 26 de julho de 2014

Banda O Platô! Preparem-se para um novo horizonte...

A banda O Platô  foi formada em 2005 por Allex Nascimento, Pablo Baeza e Claudio Baeza ex-integrantes da banda Morte Subta.
Com esta formação a banda lança o Single Falsidade que começa a ser executado em algumas rádios de SP indo inclusive para campanhas promocionais.
Em agosto de 2007 seus integrantes partem para projetos paralelos.
Em 2012 , Allex Nascimento decide que chegou a hora de Reativar O Platô  e começa a compor o time com seu produtor Gustavo Scremim .
Faltava então mais uma voz para O Platô  e Allex então decide convidar uma cantora,mas não podia ser simplesmente uma cantora para compor a formação,tinha de ser uma voz de destaque,alguém com experiência.
Uma ligação telefônica definiu o futuro da banda, Allex contata Paula Baak.

Paula Baak, cantora instrumentista ,aos 15 anos descobriu sua vocação musical, (com esta idade foi baterista de João Paulo & Daniel) vindo a se apresentar com diversas bandas centradas no pop rock nacional e internacional (Tocou com Laura Pausini). Participou do CD mulheres produzido e distribuído pela SOM LIVRE, ao lado grandes nomes da nossa musica como:Preta Gil,Ivete Sangalo, Ana Carolina e outros. E também do CD Só Pauleira...Com O Rappa, Detonautas, Charlie Brow Jr.


De cara afinidade musical, estava formada O Platô, que está em estúdio preparando seu novo trabalho com lançamento nacional, mas seu primeiro single "Tudo que ficou" ja pode ser ouvido nas melhores rádios do País.

Nenhum comentário: