segunda-feira, 7 de julho de 2014

Roberto Carlos lançará EP em espanhol em agosto

O projeto em espanhol que o Rei Roberto Carlos vem trabalhando há um bom tempo está próximo de ser concretizado. No próximo dia 12 de agosto, o cantor lançará pelo iTunes o seu novo EP, “Ese Tipo Soy Yo”. O lançamento físico está previsto para o dia 26 de agosto.
Além da música de trabalho que dá nome ao projeto, o disco ainda contra com outras três canções em espanhol, “Loco Por Ella”, que é uma versão de “Fundúncio”, “La Mujer Que Amo”, versão de “A Mulher Que Amo”, e “Tu Regresso”, versão de “A Volta”. O single “Ese Tipo Soy Yo” já conta com um lyric vídeo, lançado no dia 24 de junho.
No final de julho, Roberto Carlos iniciará a maior turnê internacional de sua carreira. O Rei se apresentará pela primeira vez em Las Vegas, no MGM Arena, no dia 6 de setembro. O evento, que pode se transformar em especial de fim de ano na Globo, será nos mesmos moldes do especial gravado em Jerusalém, em 2011, que deu origem ao DVD “Roberto Carlos em Jerusalém”.
Além dos Estados Unidos, a grande turnê internacional do cantor também vai passar pelo México, Equador e Canadá. Para agradar o variado público, o repertório dos shows deve incluir músicas em português, espanhol, italiano e inglês.
PORTAL SUCESSO!
Confira abaixo o lyric vídeo de “Ese Tipo Soy Yo”:

Nenhum comentário: