quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Anitta recebe Disco de Ouro e DVD de Platina

O mês de agosto está realmente favorável para a cantora Anitta. Após bater a marca de três milhões de visualizações de seu último clipe e aparecer na décima colocação no Top Brasil Semanal (Crowley), com “Na Batida”, a funkeira foi premiada pela vendagem de seus últimos CD e DVD.
Anitta recebeu das mãos do presidente da Warner Music, Sergio Affonso, o Disco de Ouro pelas 40 mil cópias de “Ritmo Perfeito”. Lançado no início de junho, o CD inclui sucessos como “Blá Blá Blá” e a atual música de trabalho da cantora, “Na Batida”. O single também está presente no DVD “Meu Lugar”, lançado junto com o CD, e que foi certificado com o DVD de Platina.
Em sua página oficial do Facebook, Anitta postou uma foto do momento em que recebe as certificações ao lado de seus produtores musicais, e escreveu um breve agradecimento ao seu público. “Muito obrigada a todos que compraram e estão comprando meu cd e meu dvd! É a realização de um sonho”, publicou a cantora.

PARCERIA INTERNACIONAL
A cantora Anitta confirmou recentemente que fará uma participação especial no DVD da mexicana Dulce María. O registro acontecerá no Via Marquês, em São Paulo, no dia 14 de setembro.
Em suas redes sociais, Anitta comemorou a oportunidade. “Feliz demais com o convite da Dulce Maria para participar da gravação do seu show em São Paulo!”, postou a cantora. Dulce María também contou a novidade em seu Facebook, e disse que “com certeza, esse vai ser o ‘Show das Poderosas’”.
Após a gravação do DVD, Dulce María seguirá com sua turnê no país. Outras cinco capitais brasileiras receberão a artista: Porto Alegre, no dia 12 de setembro; Rio de Janeiro, no dia 16; Fortaleza, no dia 18; Belo Horizonte, no dia 20; e Curitiba, no dia 21.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: