quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Eduardo Costa e Leonardo detalham novo DVD

Esta semana, Eduardo Costa postou um vídeo no qual aparece bebendo e tocando com seu amigo Leonardo. Segundo a postagem, a reuniãozinha começou às 21h de segunda-feira e só acabou às 7h da manhã seguinte, com direito a muita moda sertaneja. Tudo normal até aí se isso não fosse uma pequena amostra de uma grande parceria que está por vir.
Após muita expectativa, Leonardo e Eduardo Costa deram detalhes sobre o DVD que gravarão juntos. Planejado há algum tempo, o trabalho será registrado nos dias 9 e 10 de setembro, em São Paulo (SP). A intenção dos dois artistas é gravar um repertório de sucessos sertanejos, puxando mais para o brega. Tudo indica que a plateia será formada apenas por convidados, que ocuparão cerca de 400 lugares.
Em junho do ano passado, Eduardo Costa havia adiantado ao Portal Sucesso! que escolheria metade das músicas e Leonardo entraria com a outra metade. Entre essas faixas, estarão sucessos de Reginaldo Rossi, Waldick Soriano, Lindomar Castilho e Amado Batista, entre outros. Faremos um arranjo com diversas linhas de guitarra. Ficará uma parada parecida com a versão de ‘É Proibido Fumar’, regravada pelo Skank”.

PORTAL SUCESSO!

Enquanto o novo projeto não sai, confira o vídeo postado por Eduardo Costa e veja o que podemos esperar do encontro:

Nenhum comentário: