quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Jads & Jadson liberam cinco faixas do novo DVD

A dupla Jads & Jadson liberou cinco músicas do novo DVD, no YouTube. Entre elas, está a parceria com Victor & Leo na romãntica “Colo”, que será sua nova música de trabalho. Os sertanejos também apresentaram “Ponto de Equilíbrio”, “Amo Você” e a faixa que dará nome ao trabalho, “É Divino”, e “Toca Um João Mineiro & Marciano”.

Nessa última, eles homenageiam uma das grandes duplas da música sertaneja, reproduzindo o ambiente no qual muita gente curtia suas músicas: o bar, tomando umas para superar uma desilusão amorosa. Em certo ponto, Jads & Jadson ainda mencionam um dos maiores sucesso de João Mineiro & Marciano, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, composta por Moacyr Franco.

O lançamento oficial está previsto para o dia 27 de agosto, mas as músicas apresentadas nesse fim de semana já foram colocadas em pré-venda no iTunes. Ao todo, o projeto contará com 21 faixas, incluindo o atual single “Ressentimento”. Entre as canções conhecidas do grande público, está a música de trabalho anterior, “Planos Impossíveis” e uma versão de “Razões e Emoções”, da banda NX Zero.

PORTAL SUCESSO!



Nenhum comentário: