segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Paula Fernandes lança clipe com Shania Twain

Paula Fernandes e Shania Twain lançaram, o clipe da nova versão de “You’re Still The One”. A faixa é uma das mais conhecidas do repertório da cantora canadense que, por sua vez, é uma das referências de Paula na música. Justamente por isso, esse lançamento já era aguardado ansiosamente tanto pela cantora, quanto pelos seus seguidores.
A gravação aconteceu no fim do ano passado, durante a passagem de Paula Fernandes pelos Estados Unidos. Na época, Shania fez suspense sobre o motivo do encontro, limitando-se a dizer que tratava-se de um projeto especial. “Paula Fernandes e eu estivemos trabalhando em algo especial. Mal posso esperar para compartilhar isso com o #Brazil!”, dizia o post.
O segredo começou a ser desvendado em maio, quando a canadense respondeu a um fã no Twitter, confirmando o dueto. A partir daí, os fãs começaram a contar os dias para o lançamento oficial da música. No fim de julho, uma rádio tocou “You’re Still The One” na íntegra e o áudio foi disponibilizado no SoundCloud.
Antes do lançamento do clipe, Paula Fernandes já havia publicado um teaser e um vídeo com os bastidores das gravações. Como era de se esperar, a emoção da cantora ficou em evidência na edição. Grande parte da música foi cantada em português, inclusive por Shania Twain, mas o refrão permaneceu em inglês.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: