terça-feira, 4 de novembro de 2014

Rionegro & Solimões lançam “Melhor Beber Do Que Chorar”

Nessa segunda-feira (3), a dupla Rionegro & Solimões começou a divulgar a música “Melhor Beber Do Que Chorar”, que já tem até clipe no ar. Pelo título, já dá para ter uma ideia do que a música trata, certo? É isso mesmo, aquela dor de cotovelo brava, que só se cura à base de um bom modão e uma dose adequada de bebida.
Dirigido por Toninho Mesquita, o vídeo apresenta Rionegro & Solimões cantando a música, cercados por pessoas que seguem a risca o mandamento do título. Curiosamente, o grupo dos mal amados é composto, quase totalmente por mulheres. Porém, ainda aparecem uns dois ou três homens afogando as mágoas no álcool.
A faixa conta com a produção de Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba. A parceria continua o sucesso que começou no disco “O Cowboy Vai Te Pegar”, lançado em 2013. Além da faixa título, o trabalho ainda contou com os sucessos “Romântica” e “O Que Você Não Faz”.
Em 2014, eles lançaram “Cavalão Tá Doidão”. A faixa tem o estilo divertido que caracteriza Rionegro & Solimões. O clipe também vai na onda e coloca o pequeno Solimões para cavalgar um cavalinho de pau, em plena Avenida Paulista, coração financeiro da maior cidade do país.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: