terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Ivete Sangalo é a cantora mais poderosa do Brasil

A atual edição da revista Forbes Brasil trouxe uma lista com as 100 celebridades brasileiras mais poderosas de 2014. Seguindo os padrões de sua versão norte-americana, a publicação levou em consideração critérios como número de aparições na mídia e o grau de prestígio e influência de cada um dos analisados.
Outros dados como longevidade da carreira, rendimentos, participações em campanhas publicitárias e prestígio internacional também ajudaram a formar o ranking desse ano.  Com apenas 22 anos de idade, o jogador Neymar ficou em primeiro lugar. O colega de seleção, David Luiz, aparece em segundo, seguido pelo escritor Paulo Coelho.
Entre os artistas da música, Ivete Sangalo foi a mais bem colocada da lista, ocupando a quarta posição. A cantora deixou para trás nomes famosos mundialmente, como Gisele Bundchen (5º), Daniel Alves (6º) e Pelé (7º).
O segundo cantor mais poderoso do Brasil, de acordo com a publicação, é Roberto Carlos. Em 2014, o “Rei” promoveu a maior turnê internacional de sua carreira, passando por Equador, México, Estados Unidos e Canadá. A série de shows serviu para divulgar o EP “Ese Tipo Soy Yo”, versão em espanhol do sucesso “Esse Cara Sou Eu.
A lista ainda conta com Caetano Veloso (9º), que foi homenageado na edição de 2013 do Latin GRAMMY, Claudia Leitte (13º), Gilberto Gil (15º) e Chico Buarque (17º).
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: