sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Ivete Sangalo é eleita a melhor cantora do ano

Ivete Sangalo foi eleita a melhor cantora do ano pelo “Prêmio F5″. O troféu de melhor cantor de 2014 ficou com o sertanejo Lucas Lucco que, neste ano, também teve o clipe mais assistido do YouTube, com o hit “Mozão”.
Enquanto isso, a banda Malta comemora mais uma conquista. A música “Diz Pra Mim”, presente na trilha de abertura da novela global “Alto Astral”, foi eleita o hit de 2014. O grupo, inclusive, foi o grande vencedor do programa “Superstar”. O “Prêmio F5″ foi criado neste ano pelo site de entretenimento F5, da Folha de São Paulo, com o objetivo de destacar quem ficou em evidência no Brasil durante o ano. Ao todo, são 20 categorias entre as dedicadas à televisão, música e celebridades.
Atualmente, Ivete Sangalo se prepara para as festividades do Natal e do Ano Novo. Em 2015, a morena irá se empenhar para se apresentar nos trios do Carnaval. Recentemente, a cantora também anunciou uma parceria musical com Claudia Leitte. O nome da música, inclusive, será escolhida pelos fãs das duas divas.
HIT DO ANO 
“Diz Pra Mim” – banda Malta

CANTOR DO ANO 
Lucas Lucco

CANTORA DO ANO 
Ivete Sangalo


PORTAL SUCESSO

Nenhum comentário: