terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Skank divulga novo single

O Skank divulgou no final da última semana seu mais novo single no YouTube. “Esquecimento” faz parte do nono álbum de estúdio da banda, “Velocia”, lançado em junho. O disco ainda conta com as músicas já trabalhadas “Multidão” e “Ela Me Deixou”, além de parcerias com o rapper carioca BNegão, o cantor e compositor Nando Reis e a cantora paulista Lia Paris.
Depois de seis anos sem lançar nenhum trabalho inédito, o quarteto conseguiu voltar às raízes no novo disco, assinado por Renato Cipriano e Dudu Marote. Foram dez meses de trabalho duro no estúdio. “O que queríamos era fugir da busca obsessiva em fazer algo diferente, porque a qualidade nem sempre está na inovação. O Skank tem uma assinatura, não dá para mudar isso. Não foi o caso de fazer um disco de forma premeditada, mas simplesmente quando a gente se juntou para tocar, saiu assim”, resume o vocalista Samuel Rosa.
“Velocia” traz onze faixas, gravadas no estúdio da banda, Máquina, em Belo Horizonte. Porém, várias etapas foram realizadas em outros lugares, como em Abbey Road, para as cordas, e nos estúdios Avatar e Sterling Sound, em Nova York, para a mixagem e masterização. O resultado final é um trabalho maduro, de boa qualidade. Abaixo, ouça “Esquecimento”:
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: