quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Ídolos do rock voltam ao Brasil em novembro

A agenda de shows do segundo semestre de 2015 está ficando cada vez mais imperdível! Além do Rock in Rio, que acontecerá em setembro no Rio de Janeiro (RJ), as bandas de rock AC/DC, Rolling Stones e Muse devem desembarcar no Brasil para realizar apresentações nos principais estados brasileiros.
De acordo com o jornalista Lúcio Ribeiro, do site Popload, a banda norte-americana Pearl Jam também está fechando contrato para retornar ao país em setembro. Enquanto isso, o AC/DC trará para o Brasil sua turnê mais recente, “Rock or Bust”. A última vez que o quinteto esteve por aqui foi em 2009, em São Paulo (SP).
Há algum tempo, especulava-se sobre a vinda do Rolling Stones ao Brasil. No final do ano passado, acreditava-se que o grupo estaria por aqui já no começo de 2015. Apesar disso, a informação mais recente revela que Mick Jagger e seus companheiros se apresentarão no final do ano. A banda Muse, que esteve no país no Lollapalooza 2014, se prepara para apresentar-se em um lugar maior – como a Arena Anhembi, por exemplo.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: