quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Roberto prepara outro CD em espanhol

Em 2014, Roberto Carlos realizou a maior turnê internacional de sua carreira. Para promover o lançamento do EP “Ese Tipo Soy Yo” – versão em espanhol de “Esse Cara Sou Eu” – ele se apresentou em 19 cidades do Equador, México, Estados Unidos e Canadá. Os fãs estrangeiros o acolheram muito bem, lhe dando o primeiro lugar do iTunes em onze países.
Ao que parece, Roberto Carlos também se empolgou com a receptividade e já prepara mais um trabalho para seus fãs hispânicos. Em entrevista ao programa de Amaury Jr. (Rede TV!), que irá ao ar nessa terça-feira (27), ele revelou a intenção de gravar mais um disco em espanhol. Ainda não foi divulgado se será mais um EP ou se Roberto virá com um CD completo.
Na mesma entrevista, o cantor falou sobre a autobiografia que pretende lançar. Essa não é a primeira vez que Roberto Carlos fala sobre o projeto. Em outras oportunidades, ele já havia declarado que estaria utilizando um gravador para registrar as histórias e depoimentos que estarão no livro. Entre essas passagens importantes, está o acidente sofrido por ele ainda na infância. Roberto tinha seis anos de idade, quando foi atropelado por um trem e perdeu parte da perna direita.
No fim de 2014, Roberto Carlos lançou o CD e DVD “Duetos 2”. O trabalho é a continuação de um projeto lançado em 2006 e que reúne grandes parcerias promovidas em seu especial de fim de ano.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: