quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Valesca Popozuda estreIA nova turnê “Diva Tour” com casa lotada

Nessa segunda-feira (19), Valesca Popozuda estreou sua nova turnê, “Diva Tour”, com casa lotada. A apresentação aconteceu na Barra Music, no Rio de Janeiro (RJ). Agora, a cantora se prepara para entrar no estúdio, onde irá gravar seu primeiro álbum solo. O projeto, de acordo com a funkeira, irá contar com treze faixas inéditas e alguns hits de sua época na Gaiola das Popozudas.
“É o meu primeiro projeto solo, então estamos pensando nas regravações”, contou a interprete em recente entrevista. Segundo ela, os fãs podem esperar por remixes inéditos dos hits “Late Que Eu To Passando, “Late Que Eu To Passando”, “Quero Te dar”. O álbum ainda está em fase de pré-produção. Mesmo assim, Valesca Popozuda comenta que já pediu dicas para suas irmãs, seu filho e alguns DJs de confiança. “Corri atrás do meu sonho, batalhei para chegar onde cheguei. Agora, foco no meu trabalho”, explicou.
Para 2015, a funkeira também planeja a gravação de seu primeiro DVD solo. O projeto contará com os maiores sucessos de sua carreira. Há, ainda, um projeto com Claudia Leitte. Animadas, as duas cantoras prometem gravar o dueto em breve – inclusive, o videoclipe da canção será gravado no exterior.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: