sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Zé Ricardo & Thiago anunciam novo DVD

No dia 10 de fevereiro acontecerá a gravação do próximo – e aguardado – novo DVD da dupla Zé Ricardo & Thiago. A espera se justifica pois será o primeiro DVD desde 2012, quando os sertanejos lançaram o “Ao Vivo Em Goiânia”. Também será o primeiro desde que eles passaram a fazer parte do casting da Talismã, escritório de Leonardo.
O registro acontecerá na Santa Fé Hall, em Goiânia (GO). A produção será de Bigair Dy Jaime e a direção visual ficará a cargo de Anselmo Trancoso, dois nomes bem requisitados no mercado. Até agora, já foram confirmadas as participações de três nomes de peso, a começar pela dupla sensação do momento, Henrique & Juliano. O sertanejo Gusttavo Lima também já foi anunciado no projeto. Para fechar, o trabalho ainda terá a presença de Zé Felipe, filho do cantor Leonardo e uma das revelações de 2014.
Outros detalhes sobre o projeto deverão ser divulgados nos próximos dias. Vale lembrar que a carreira de Zé Ricado & Thiago decolou em 2012, com o single “Sinal Disfarçado”. Em pouco tempo, a música se tornou um dos maiores sucessos nas baladas sertanejas pelo país. De lá para cá, os sertanejos ainda emplacaram outros sucessos como “Turbinada”, “Pode ou Não Pode”, “Tô Ruim” e “O Que Se Faz, Aqui Se Paga”. Atualmente, eles trabalham a música “Toma e Fica Louca”.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: