quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Henrique & Juliano e Jorge & Mateus dominam streaming

As duplas Henrique & Juliano e Jorge & Mateus lideraram as execuções no serviço de streaming Napster, durante o carnaval desse ano. Os dois primeiros colocados também são os únicos artistas sertanejos no Top 5. As outras posições são ocupadas por David Guetta, Sorriso Maroto e Beyoncé, respectivamente.
Além de liderarem no ranking geral, Henrique & Juliano e Jorge & Mateus também se deram bem nas três principais praças da região sudeste. A diferença entre as listas aparece apenas na terceira posição. Em São Paulo (SP), esse lugar é ocupado pela banda Maroon 5; no Rio de Janeiro (RJ), Anitta ganhou a medalha de bronze e, em Belo Horizonte (MG), Lucas Lucco completou o pódio.
Vale lembrar que o Napster não é o único serviço de streaming  no qual Henrique & Juliano e Jorge & Mateus tem se dado bem. Em sua retrospectiva de 2014, o Spotify divulgou que Jorge & Mateus lideraram a lista de artistas mais ouvidos durante todo o ano. Além de ocupar a segunda posição dessa lista, Henrique & Juliano ainda emplacaram a música “Recaídas”, no topo das mais tocadas.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: