terça-feira, 24 de março de 2015

Gusttavo Lima prepara turnê grandiosa

Gusttavo Lima comemorará os quinze anos de carreira em um dos seus lugares preferidos: o palco. Neste ano, o sertanejo estreará sua nova turnê, que promete reunir músicas de seu projeto mais recente, “Do Outro Lado da Moeda”, além de seus maiores sucessos, que incluem hits como “Balada Boa” e “Gatinha Assanhada”.
No novo show, o sertanejo trará aos fãs um cenário grandioso, que contará com duas torres laterais dentro do palco, com a ideia de unir a interatividade musical ao ritmo dançante de seu repertório. Nos painéis de LED, foram criados novos conteúdos digitais e tecnológicos. Toda a produção é assinada por Fernando Trevissan. As datas ainda estão sendo acertadas, mas, de acordo com Gusttavo Lima, a ideia é passar pelos quatro cantos do Brasil e outros países.
Enquanto prepara sua nova turnê, o músico continua focando no futuro. Atualmente, Gusttavo Lima cuida dos detalhes de seu novo disco, “Buteco do Gusttavo Lima”, que reunirá grandes clássicos da música sertaneja e algumas faixas inéditas. Entre elas, está “Que Mal Te Fiz Eu”, que já aparece nas listas de mais tocadas do país. A previsão é que o trabalho chegue ao mercado no fim de abril.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: