sexta-feira, 17 de abril de 2015

Gian termina dupla com Giuliano

Há quatro meses, o cantor Gian, que fazia dupla com Giovani, anunciou em seu perfil oficial no Instagram uma nova parceria musical, ao lado do músico Giuliano. Os dois, inclusive, tinham acabado de gravar um DVD em São Paulo (SP) e um EP com cinco faixas inéditas. Porém, de acordo com o intérprete, Gian o procurou recentemente por telefone para terminar a dupla.
Agora, não se sabe se os dois cumprirão com os compromissos e shows que já estão marcados. “O DVD foi produzido por Pinóquio. Na época, firmamos um compromisso de estarmos presentes como dupla num show que acontecerá no dia 5 de maio, no projeto ‘Meus Amigos, Minhas Músicas’, que contará também com a participação de Zezé Di Caramgo & Luciano e Rio Negro & Solimões”, explicou Giulliano em recente entrevista. No dia 14 de março, Gian & Giuliano gravaram um DVD no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), em São Paulo (SP).
De acordo com a assessoria de imprensa de Gian, o músico dará uma pausa na carreira. “Gian e Giulliano se reuniram e ficou pré-determinado que a dupla tentaria ficar junto por mais algum tempo. Mas, não deu. Gian ligou para o Giulliano confirmando esse fim. Agora, Gian dará um tempo, e em breve poderá vir a público e nos surpreender com alguma novidade”.
Vale lembrar que, em outubro do ano passado, Gian e seu irmão Giovani encerraram uma parceria que já durava 26 anos. Na ocasião, Giovani declarou que buscava novos ares. Sempre coloquei muito amor nas músicas que passaram pela minha voz. Quero levantar novos voos, novas direções, novos desafios de vida, voar com liberdade para realizar um grande sonho. Estou investindo todo meu amor em um novo projeto de vida, que cada acorde das músicas, cada verso das canções irá representar minha paixão pela música.”
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: