sexta-feira, 17 de abril de 2015

Gusttavo Lima lança clipe de “Você Não Me Conhece”

Nesta semana, Gusttavo Lima lançou o clipe de sua nova música de trabalho, “Você Não Me Conhece”. A gravação, que aconteceu em 8 de abril, foi amplamente divulgada nas redes sociais do cantor, aumentando a curiosidade dos fãs. O resultado traz o sertanejo bem elegante, vestindo smoking e cantando no que parece ser um teatro.
Com pegada romântica, “Você Não Me Conhece” deverá integrar o próximo trabalho do artista. Aliás, esse clima romântico já foi bem explorado em seu último álbum, “Do Outro Lado da Moeda”, lançado em 2014. Desse disco, saíram sucessos como “Diz Pra Mim”, “Fui Fiel” e “Tô Solto Na Night”.  As participações ficaram por conta de Zezé Di Camargo & Luciano na faixa-título e Filipe Duran em “Céu de Carbono”.
O lançamento da nova música de Gusttavo Lima aconteceu apenas duas semanas após ele ter recebido alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP). O cantor permaneceu seis dias internado para tratar um problema gastrointestinal, após passar mal durante um show que realizava na capital paulista.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: