segunda-feira, 4 de maio de 2015

Claudia Leitte confirma primeiro CD em inglês

Desde que Claudia Leitte assinou contrato com a gravadora Roc Nation, do rapper Jay-Z, surgiram muitas especulações sobre sua carreira fora do Brasil. Em certo momento, falou-se até na possibilidade da cantora passar uma temporada em Miami (EUA), onde se dedicaria totalmente aos seus projetos internacionais. Porém, essa informação nunca foi confirmada por ela.
Após um período de silêncio sobre o assunto, Claudia Leitte decidiu falar diretamente aos fãs. Para isso, usou o serviço criado em parceria com operadora TIM, no qual os usuários recebem conteúdo exclusivo, por meio de uma assinatura semanal.
No vídeo de pouco mais de um minuto, ela confirma que toda sua agenda internacional está nas mãos da Roc Nation e que um CD em inglês está por vir. “Essa é uma etapa natural na vida de qualquer artista. Todo mundo que quer crescer sempre almeja chegar em um lugar diferente de onde está e eu quero muito levar minha música, minha alegria, minha energia para o mundo todo”, diz a cantora.
Contudo, ela garante que não abandonará os compromissos com o público e mercado brasileiros. “Aqui é o meu lugar no mundo. Eu amo o Brasil, daqui ninguém me tira. Eu vou viajar o mundo inteiro, mas o Brasil jamais vai sair de mim”.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: