segunda-feira, 4 de maio de 2015

Emicida grava com Vanessa da Mata

Prestes a finalizar o seu novo álbum de estúdio em São Paulo (SP), Emicida divulgou nesta semana mais uma participação especial no projeto, que deverá ser lançado em junho. Em “Passarinhos”, ele cantará ao lado de Vanessa da Mata, com quem já dividiu o palco em 2014, em um dos episódios do programa “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow.
Além de Vanessa da Mata, a faixa ainda terá como convidado o guitarrista cabo-verdiano Kaku Alves. Segundo Emicida, que assina a composição de “Passarinhos”, os fãs podem esperar por um toque bem africano na canção. “Eu quero que essa energia da África esteja presente no álbum”, explicou em recente entrevista. O mais interessante é que, além de cantar ao lado da intérprete mato grossense, o rapper ainda fará uma homenagem aos fãs da cantora, que são chamados cariosamente por ela de “passarinhos”.
“Ubuntu” segue em produção
Neste ano, o rapper ainda divulgará o resultado final de “Ubuntu”, documentário produzido por sua gravadora (Laboratório Fanstasma) com imagens de sua passagem pela África. De acordo com ele, o projeto só será exibido pela internet e TV fechada.
Nas línguas zulu e xhosa – dois dos vários idiomas oficiais da África do Sul -, “Ubuntu” é uma verdadeira filosofia de comportamento que significa “eu sou porque nós somos”. Na história, o termo foi popularizado por Nelson Mandela na luta contra o Apartheid, regime político de segregação racial adotado no país durante anos.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: