segunda-feira, 18 de maio de 2015

Garth Brooks na 60ª festa de Barretos

Um dos maiores nomes da country music em todos os tempos, o norte-americanoGarth Brooks será uma das grandes atrações da 60ª edição da Festa do Peão de Barretos. A programação musical do evento foi anunciada oficialmente na última quinta-feira (14).
Brooks se apresentará no Estádio de Rodeios no Parque do Peão, no dia 22 de agosto, em uma ação beneficente em prol ao Hospital de Câncer de Barretos. No mesmo dia, o público da festa também poderá conferir o show de Fernando & Sorocaba.
A abertura do evento está marcada para o dia 20 de agosto (quinta-feira), com as apresentações de Rionegro & Solimões e João Neto & Frederico, além do espetáculo Filhos da Terra, com alguns artistas de Barretos e região. Na sexta-feira (dia 21), dois dos principais cantores sertanejos da atualidade estarão na programação: Luan Santana e Cristiano Araújo. Na mesma noite, também passarão pela festa Thiago Brava, Luiz Henrique & Léo e Janaynna.
Finalmente no domingo (dia 23), o evento receberá Henrique & Diego, Guilherme & Santiago, Juliano Cézar e MC Guimê, além de um show especial da Galinha Pintadinha, no palco do Rancho do Peãozinho.
A semana seguinte já terá Carreiro & Capataz, Pedro Henrique & Fernando e Matheus & Kauan logo na segunda-feira (dia 24); Gino & Geno e Humberto & Ronaldo cantarão no dia 25 (terça), enquanto Mato Grosso & Matias e Zé Henrique & Gabriel serão as atrações do dia 26.
Na quinta-feira (dia 27), destaque para o especial “Bem Sertanejo”, com Michel Teló recebendo Bruno & Marrone e ainda participação especial de George Henrique & Rodrigo. Bruninho & Davi e Trio do Brasil completarão a noite.
Na sexta-feira (dia 28), o público de Barretos terá a chance de conferir um show inédito roteirizado especialmente para o evento: Chitãozinho & Xororó e Edson & Hudson juntos no mesmo palco, prestando uma homenagem ao cantor José Rico. Outro destaque neste dia será o sertanejo Gusttavo Lima. Zé Ricardo & Thiago, Thales Lessa, Kleo Dibah & Rafael e Sol Garcia também se apresentarão.
E no último final de semana da festa, a arena receberá Henrique & Juliano, a dupla embaixadora do evento nos seus 60 anos. Na mesma noite de sábado (29), estarão por lá Jads & Jadson, Zé Neto & Cristiano, Israel & Rodolfo, Roby & Thiago, Conrado & Aleksandro e Bruno & Barreto. No domingo (dia 30), a programação musical será fechada com a música raíz de Gilberto & Gilmar durante a final do 23º Barretos International Rodeo.

Nenhum comentário: