segunda-feira, 25 de maio de 2015

Zezé & Luciano são homenageados com samba enredo

Em 2016, o sambódromo do Rio de Janeiro (RJ) ficará pequeno. Isso porque a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que comemorará 25 anos de carreira neste mesmo ano, será homenageada pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense. Aliás, o samba enredo da escola carioca foi apresentado na última semana, para uma legião de sambistas apaixonados pelos sertanejos.
Criado pelo carnavalesco Cahê Rodrigues, o enredo “É o amor… que mexe com minha cabeça e me deixa assim… Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”contará a história dos dois irmãos desde os seus primeiros passos, em Goiás. “É um privilégio para poucos ter a nossa trajetória contada por uma escola de samba carioca. Isso é algo que nunca imaginava ser possível. Nós somos muito pequenos para recebermos essa homenagem tão grande”, comentou Zezé durante a coletiva de imprensa realizada na quadra da agremiação.
Mas, para aqueles que esperam encontrar na avenida uma simples homenagem em forma de biografia, Cahê Rodrigues diz mais: O enredo contará a história de Zezé Di Camargo & Luciano, mas também fará uma homenagem ao homem do campo e a música sertaneja. “No final do desfile, mostraremos a luta desses dois cantores pelo estrelato, e a consagração de grandes nomes da música popular brasileira”, explicou o carnavalesco.
Em 2015, a Imperatriz Leopoldinense ficou em sexto lugar no carnaval carioca. O samba enredo homenageou Nelson Mandela, falando sobre preconceito e liberdade. Ao todo, a agremiação já soma oito títulos. Para 2016, a escola de samba promete a volta da atriz Cris Vianna como rainha de bateria.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: