quinta-feira, 25 de junho de 2015

Cristiano Araújo é enterrado em Goiânia (GO)


O corpo do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (25) no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia (GO) – o mesmo onde Leandro, da dupla com Leonardo, foi sepultado. Segundo a Polícia Militar, a cerimônia foi acompanhada por mais de mil pessoas, entre familiares, amigos e fãs. Antes disso, houve um cortejo de 15km em um carro dos bombeiros, que partiu do Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde o corpo foi velado, até o local. Já o corpo da namorada do cantor, Allana Moraes, não foi enterrado ao mesmo tempo que o de Cristiano. Seu sepultamento ocorreu um pouco antes, só que no mesmo local.
O velório de Cristiano Araújo e Allana Moraes começou na tarde de quarta-feira (24). Durante mais de quinze horas, diversos fãs, familiares e amigos do cantor passaram pelo Centro Cultural Oscar Niemeyer. Ainda de acordo com a Polícia Militar, cerca de 50 mil pessoas compareceram no velório. Artistas como Thaeme & Thiago, Henrique & Juliano, Israel Novais, Mariano (da dupla com Munhoz), Leonardo, e Bruno (da dupla com Marrone) e Guilherme (da dupla com Santiago) também estiveram no local para prestarem suas últimas homenagens.
Goiás terá luto oficial de três dias
A morte de Cristiano Araújo abalou o país, principalmente a região onde o cantor nasceu, Goiás (GO). Por conta disso, o governador Marconi Perillo decretou nesta quarta-feira (24) luto oficial de três dias no Estado. A medida foi justificada pelo político devido à carreira do sertanejo, que se consolidou há muitos anos no local.
Marconi Perillo também participou do velório de Cristiano Araújo e Allana Moraes. Vale lembrar que, em 2014, o cantor gravou um jingle para a campanha do político durante as eleições. “Ele sempre procurou divulgar a cultura do Estado no restante do Brasil, através de seus shows”, explicou em recente entrevista.
PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: