quarta-feira, 24 de junho de 2015

Cristiano Araújo sofre grave acidente e está em estado grave


O cantor sertanejo Cristiano Araújo sofreu grave acidente na cidade de Morrinho - interior de Goiás - nesta madrugada e está em estado grave. A namorada do cantor Alana, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Cristiano foi transferido em uma UTI móvel. O Acidente aconteceu por volta das 3h15. Amigos do cantor que estavam no banco de trás sofreram ferimentos leves.


Carro em que o cantor estava capotou nesta madrugada na BR-153. O veículo ficou destruídoReprodução/Rede Record

De acordo com Neuton Moraes, inspetor da PRF de Goiás, a garota morreu na hora. O motorista e o acompanhante tiveram ferimentos leves, mas passam bem. Segundo Moraes, as causas do acidente ainda serão apuradas, mas há duas hipóteses principais. 

— Sobre as possíveis causas desse acidente, colocamos basicamente duas: sono ou excesso de velocidade. Existe a alegação que um dos pneus tenha estourado, mas era um carro novo, com apenas dois meses de uso e os pneus em excelente estado de conservação.
Moraes informa também que Cristiano Araújo foi encontrado pelas equipes de resgate consciente, mas após atendimento em Morrinhos foi transferido com urgência para Goiânia. 

Fonte: R7

Nenhum comentário: