sexta-feira, 24 de julho de 2015

Anitta lançará versão em espanhol de “Deixa Ele Sofrer”

Em cinco dias, o novo videoclipe de Anitta, “Deixa Ele Sofrer”, já conquistou mais de quatro milhões de visualizações no YouTube. No iTunes, a música segue na segunda posição nos charts – a primeira posição ainda é ocupada por “A Noite”, single de Tiê. Com todo esse sucesso, a funkeira também começou a ganhar repercussão internacional. Recentemente, um blogueiro espanhol comparou o vídeo da brasileira com às superproduções de Katy Perry.
Apesar de ser fluente no inglês, a cantora não pretende focar o seu trabalho no mercado americano. Isso porque Anitta almeja expandir os seus negócios primeiramente na América Latina. Há alguns meses, a funkeira começou a estudar espanhol e, em breve, lançará uma nova versão de “Deixa Ele Sofrer”, dessa vez com foco no público latino.
Essa aliás, não será a primeira vez que a funkeira irá cantar em outra lingua. Anitta também lançou uma versão em espanhol do hit “Zen”, ao lado do rapper Rasel. Com o seu mercado no Brasil consolidado, ela também lançará em breve a faixa “Deixa Ele Sofrer” em outros países.


PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: