segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Fernando & Sorocaba lançam nova música


Fernando & Sorocaba lançaram, na última sexta-feira (21), seu novo single. Mas, por conta dos preparativos do show da dupla em Barretos, a faixa só foi divulgada nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (24). Intitulada “Dia Dez”, a música foi composta por Caco Nogueira e produzida por Fernando Zor.
Assim como “Previsão do Tempo”, faixa divulgada em abril, “Dia Dez” fará parte do novo álbum de estúdio da dupla, que está previsto para ser lançado neste segundo semestre de 2015. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o projeto.

Fernando Zor ganha violão de Garth Brooks
Essa é uma história que ficará marcada para sempre na memória de Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba. No último sábado (22), os sertanejos dividiam o palco com Garth Brooks durante a 60ª Festa do Peão de Barretos. Na ocasião, o americano presenteou Fernando com um de seus violões.
“Ele tirou o violão que estava tocando e ofereceu para eu tocar. Na hora, fiquei sem reação. Ele percebeu, e falou: ‘O violão é seu’”, explicou Fernando Zor. Nas redes sociais, o sertanejo não escondeu a emoção do encontro.

Nenhum comentário: