terça-feira, 15 de setembro de 2015

Joelma não quer mais dividir palco com Chimbinha

No início de setembro, Chimbinha, da banda Calypso, anunciou que ficaria afastado dos palcos por 15 dias por conta de uma cirurgia de vista que precisou realizar nos últimos tempos. Nesse período, o músico Ian Marinho é o responsável por acompanhar Joelma nos shows do grupo. Só que agora, passada uma semana do anúncio, o empresário da dupla, Claudio Melo, revelou que este afastamento poderá ser definitivo.

Segundo ele, após a separação de Joelma e Chimbinha, a cantora não conseguiu mais sustentar sua convivência profissional com o guitarrista. Os problemas pessoais, então, tem afetado e muito a relação dos dois nos palcos e nos compromissos do Calypso. Por conta disso, Claudio Melo contou, em entrevista ao jornalista Léo Dias, que Joelma pediu o afastamento definitivo de Chimbinha. O pedido, claro, traz uma contradição: logo que os dois anunciaram o fim do casamento, divulgou-se que a banda iria continuar normalmente até dezembro.
O clima entre Joelma e Chimbinha piorou com o passar dos dias. E, segundo Claudio Melo, a cantora não pensa em seguir carreira solo. Muito pelo contrário: ela quer continuar o Calypso sozinha. O único problema é que a marca também pertence ao seu ex-marido, Chimbinha. Com essa “briga”, o empresário conta que o futuro é, ainda, incerto.

PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: