quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Latino tem prisão decretada por falta de pagamento de pensão para filha

(Foto: Érico Andrade/G1)O cantor Latino teve prisão decretada pela Justiça de São Paulo nesta terça-feira (8) por falta de pagamento de pensão alimentícia de sua filha Valentina, de 2 anos e 9 meses, informa o advogado Fernando Abrahão, que representa a empresária Gláucia Roberta de Souza, mãe da garota. Ele diz que "o saldo corre em segredo de justiça". O G1 apurou que a quantia é de cerca de R$ 150 mil e se refere apenas ao período entre setembro de 2014 e setembro de 2015. O advogado não revela o valor total que seria devido pelo artista.
Ele diz ainda que, nesta quarta-feira (9), foi procurado pelo advogado Bruno Pinho Gomes, que representa Latino, com uma proposta de acordo. "Por enquanto, não chegamos a um denominador. Eles fizeram pagamento de uma pequena parte, por volta de 15 de agosto. Mas, como não pagaram o saldo restante, foi decretada a prisão", afirma. "Se tivesse pago integral, não seria decretada a prisão."
Ao G1, o advogado de Latino diz que o valor pago por seu cliente foi de R$ 30,5 mil e que deve "pagar a outra parte nesta semana e a diferença até o dia 19 [de setembro]". "Estou cuidando para que o pagamento seja feito e não haja risco de prisão."
G1

Nenhum comentário: