sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Biquini Cavadão comemora 30 anos em São Paulo (SP)

Nesta sexta-feira (7), a banda Biquini Cavadão voltará à São Paulo (SP) para mais uma apresentação da turnê “Me Leve Sem Destino”. No show, os cariocas celebrarão os trinta anos de carreira com um repertório repleto de hits, como ‘Timidez”, “Tédio”, “Vento Ventania” e “Janaína”, entre outros.
A turnê leva o mesmo nome do CD/DVD/Blueray lançado em 2014. O registro aconteceu em maio do ano passado, no Palácio da Música Oscar Niemeyer, em Goiânia (GO). A escolha do local não foi por acaso. Além de ficar no centro do país e facilitar a ida de fãs de várias regiões, o Biquini Cavadão também tem uma forte base de fãs nessa região. Como era de se esperar, o público atendeu ao chamado e cantou todas as músicas do início ao fim.

Nessa turnê, Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro contam com mais três músicos de apoio no palco. Vale destacar que além dos clássicos já citados, o Biquini também abre espaço no repertório para as canções do último álbum de inéditas, “Roda Gigante”, do qual a faixa-título concorreu ao Latin Grammy de Melhor Canção Brasileira de 2013. O público também terá a oportunidade conferir as inéditas “Livre” – composta durante as manifestações de 2013 – e “No Mesmo Lugar”.


SERVIÇO
Biquini Cavadão – “Me Leve Sem Destino”
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP
Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.ingressorapido.com.br


PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: