quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Calypso realizará seu último show no Macapá

Foto Divulgação

O último show oficial do Calypso acontecerá em Macapá (AP), no dia 31 de dezembro, na arena “Meio do Mundo”. De acordo com a assessoria de imprensa da banda, esta será a última apresentação que Joelma realizará ao lado do Calypso. Depois, a cantora seguirá carreira solo. Até agora, não se sabe se Chimbinha estará presente no evento.
Por se tratar de um evento de grande porte, que acontecerá na virada do ano, espera-se que a apresentação reúna cerca de vinte mil pessoas na arena. Nas redes sociais da produtora responsável pelo show, ele é tratado como “Despedida de Joelma da banda Calypso: Réveillon 2016″.

Chimbinha escolhe nova vocalista da Calypso
O guitarrista Chimbinha já sabe quem substituirá Joelma na Banda Calypso. Em entrevista ao UOL, o músico afirmou que só não revelará o nome agora por conta de questões contratuais. Porém, ele já adiantou alguns detalhes das características da cantora. “Ela é jovial e espontânea”, revelou, aproveitando para anunciar mudanças no perfil da banda. “Vou renovar completamente a banda Calypso. Terá uma pegada musical inovadora, já tenho mais de 50 músicas para montar um novo repertório”.
Além de seguir com a banda Calypso, Chimbinha também pretende gravar um DVD dedicado ao ritmo da guitarrada. O estilo característico do músico foi fundamental para formar a sonoridade da banda Calypso. O próprio Chimbinha falou sobre isso, durante entrevista ao “Fantástico” (Globo).  A repórter Cristina Serra perguntou como será a banda sem Joelma. “Eu sei que não é fácil. Ela tem uma imagem muito forte, ela tem uma presença de palco, ela é diferente. Mas tem uma coisa que é a banda Calypso, por que não é só a voz dela, existe uma produção por trás, existe um diferencial que é o meu tocar”.

Após ficar um tempo sem se apresentar com a banda, Chimbinha voltou aos palcos no dia 4 de outubro. Porém, viu-se obrigado a deixar o palco após cerca de vinte minutos. No início do show, Joelma cantou dos bastidores e, quando subiu ao palco, permaneceu cantando de cabeça baixa, demonstrando descontentamento com a presença do guitarrista. Uma parte do público, então, passou a vaiá-lo e atirar coisas em sua direção. A partir desse dia, Chimbinha decidiu não se apresentar mais com a Calypso, até o fim do ano, quando Joelma sairá da banda para seguir carreira solo.

PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: