sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Duplas sertanejas planejam DVD juntas

A parceria entre Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti é antiga. Inclusive, as duplas já registraram duas vezes essa amizade em DVD – a faixa conjunta “Fica Comigo” foi gravada no DVD “Sinta Essa Experiência” (2014), de Fernando & Sorocaba, e no DVD acústico de Marcos & Belutti. Além do que, Marcos & Belutti fazem parte do casting da FS, escritório que pertence a Fernando & Sorocaba. Agora, os sertanejos prometem realizar mais um projeto em conjunto.

A ideia ainda está amadurecendo, mas as duplas já afirmaram que pretendem gravar um DVD do projeto “FS Loop 360°”. O show, estrelado por Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti, estreou em 2014, destacando-se por sua inovação. Ao todo, são três horas de apresentação em um palco projetado com visão 360 graus, onde os sertanejos dividem o espaço ao mesmo tempo.

Em entrevista ao G1, Fernando, da dupla com Sorocaba, adiantou que ainda não há uma data de gravação definida. “É um projeto que criamos há poucos meses, ainda estamos em fase de adaptação. Por isso, queremos fazer o DVD para tornar esse projeto ainda maior. Essa dinâmica de show é bacana, pois passa de 2h30 de apresentação e o povo nem percebe”.

Vale lembrar que, atualmente, Marcos & Belutti trabalham na divulgação de seu segundo projeto acústico. Trata-se do DVD “Acústico Tão Feliz”, que reúne diversas canções inéditas e participações especiais de Wesley Safadão, Fernando Zor e Roupa Nova. Já Fernando & Sorocaba planejam o próximo DVD da dupla.


PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: