segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Roberto Carlos grava especial com Ludmilla

foto: AGNews

O tradicional especial de fim de ano da Globo, estrelado por Roberto Carlos, foi gravado na noite do último sábado (07), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Com exibição marcada para o dia 23 de dezembro, o programa ainda contará com a participação de Ludmilla, Thiaguinho, Paulo Ricardo, Carlinhos Brown, Jota Quest e, claro, Wanderléa e Erasmo Carlos.
O especial foi dividido em três partes. Na primeira, Carlinhos Brown, Paulo Ricardo e Jota Quest subiram ao palco para fazer uma homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda, comemorados em 2015. O repertório foi composto por clássicos como “Negro Gato”, “Namoradinha de um Amigo Meu”, “Calhambeque” e “Eu Sou Terrível”, que ganharam versões mais modernas. Depois, os veteranos Wanderlea e Erasmo Carlos ainda cantaram “Eu te Darei o Céu” e “Pode Vir Quente que Estou Fervendo”.
Para a segunda parte, a orquestra de Roberto Carlos saiu do palco, para dar lugar aos músicos estrangeiros que gravaram o novo CD/DVD do cantor, “Primeira Fila – En Vivo”, no estúdio Abbey Road. Neste momento, foram apresentadas as faixas “Detalhes”, “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo” e “As Curvas da Estrada de Santos”, que ganharam versões totalmente repaginadas.
Por último, o rei cantou a clássica “Emoções”, e, depois, recebeu no palco os cantores Thiaguinho e Ludmilla. Enquanto o pagodeiro apresentou “Olha”, “Além do Horizonte” e “Caraca, Muleke”, a funkeira entoou “Café da Manhã” e “Hoje”, seu maior sucesso.

PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: