quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Marcos & Belutti recebem DVD de Ouro


Lançado em setembro do ano passado, o “Acústico Tão Feliz” já rendeu um DVD de Ouro à dupla Marcos & Belutti, pelas mais de 25 mil cópias vendidas. Os sertanejos receberam a certificação, durante o show que realizaram no Barra Music, no Rio de Janeiro (RJ) na semana passada.

Entre os destaques do DVD, está a faixa “Aquele 1%”, gravada em parceria com Wesley Safadão e que se tornou uma das mais tocadas do país em 2015. O repertório do “Acústico Tão Feliz” conta com outras canções bem conhecidas pelo público, como “Então Foge” e “Poeira da Lua”, que foram singles antes de “Aquele 1%”. O trabalho fecha com “Domingo de Mañana”, versão em espanhol do maior sucesso da carreira de Marcos & Belutti, “Domingo de Manhã”.

Além de Wesley Safadão, o DVD ainda conta com as participações de Fernando Zor, parceiro de dupla de Sorocaba, em “Romântico Anônimo”, e do grupo Roupa Nova, em “Mar de Lágrimas”. Sobre a parceria com o grupo carioca, Marcos afirma que foi a realização de um sonho. “Gravar com o Roupa Nova era o maior sonho da nossa vida. Fizemos o convite de forma meio constrangida, com medo que eles não aceitassem”, relembra o cantor, em entrevista à Revista SUCESSO!

O cenário do DVD “Acústico Tão Feliz” é utilizado pela dupla na turnê que já percorreu todas as regiões do país, com média de vinte shows por mês. Agora, Marcos & Belutti se preparam para levar seus sucessos, pela primeira vez, aos Estados Unidos. Os sertanejos se apresentaram em abril, nas cidades de Orlando (FL), Fulton Country (GA), Newark (NJ) e Boston (MA).

PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: