quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Munhoz & Mariano gravam novo CD

A dupla Munhoz & Mariano está em estúdio, produzindo seu novo CD. Com doze faixas inéditas, o trabalho marca a continuidade da parceria entre os sertanejos e o produtor Pepato. “Decidimos voltar para o Pepato pela sintonia que sempre tivemos com ele. Desde o primeiro projeto de Munhoz & Mariano ele está conosco, e fez a maioria dos arranjos, harmonias e melodias das nossas canções, por isso sempre confiamos nele e no trabalho que ele realiza”, diz Mariano.

Além de canções próprias, o novo disco de Munhoz & Mariano contará com composições de outros autores. Segundo Mariano, a dupla escolheu as músicas que mais tinham a cara do novo projeto. “Podemos garantir que é projeto diferente, queríamos dar uma mudada e tenho certeza de que todos irão gostar”, diz o músico.

A expectativa é que o álbum chegue ao mercado ainda no primeiro semestre desse ano. No segundo semestre, Munhoz & Mariano gravarão um novo DVD, com músicas inéditas e algumas regravações. A ideia dos sertanejos é fazer algo bem diferente dos anteriores, mais intimista.


PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: