segunda-feira, 21 de março de 2016

Gusttavo Lima: gravação de DVD e negócios com Marrone

Prestes a gravar seu novo DVD, o cantor Gusttavo Lima divulgou em seu site oficial que ele e o também cantor Marrone, da dupla com Bruno, abrirão uma rede de churrascarias, chamada “Favo de Mel”. A primeira unidade já foi montada em Goiânia (GO), antes da entrada de Gusttavo na sociedade. Segundo o texto publicado no site do cantor, a ideia é abrir unidades em, pelo menos, dez estados do país, nos próximos dez anos.
A parceria deles não rola só nos negócios. A dupla Bruno & Marrone participou da gravação do DVD “Butteco do Gusttavo Lima”, na faixa “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer”. O DVD foi gravado em Goiânia (GO), em julho de 2014, e contou com as participações mais que especiais de Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Seu Alcino, pai de Gusttavo Lima.
Gusttavo Lima agora se prepara para a gravação de seu novo DVD, “50/50″, nesta semana (dias 25 e 26), em Caldas Novas (GO). Recentemente, o  cantor lançou o clipe de “Quem Vem De Longe”. A faixa faz parte da trilha sonora da nova novela “Êta Mundo Bom!” (Globo) e embala alguns momentos do personagem Candinho, interpretado por Sérgio Guizé.
O clipe foi gravado em dezembro, na cidade cenográfica da novela, e conta com participação da modelo Andressa Suita, que se casou com o cantor em dezembro do ano passado. A cerimônia no civil aconteceu em Goiânia (GO), somente para parentes e amigos próximos.

PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: