quarta-feira, 13 de abril de 2016

Zezé & Luciano comemoram 25 anos com grande espetáculo

São 25 anos de carreira de uma das duplas mais importantes da história da música sertaneja. História essa que começou com um single arrasa quarteirão: “É O Amor”. A partir dessa primeira música de trabalho, muitas outras vieram para fazer parte da vida de milhões de pessoas.
Os números só ratificam esse fenômeno: Ao longo desse quarto de década, mais de 40 milhões de discos foram vendidos. Mesmo com tanto tempo na estrada, Zezé Di Camargo & Luciano mantém uma média de 140 shows por ano.
Essa trajetória única completará 25 anos no próximo dia 19 de abril. Dez dias depois, um espetáculo especial celebrará a data. Na verdade, nos dias 29 e 30 de abril, os irmãos levarão seus maiores sucessos para o palco do Espaço das Américas, em São Paulo (SP). Entre esses hits, estão “Vem Ficar Comigo”, “A Ferro e Fogo”, “Pior É Te Perder”, “Sufocado”, “No Dia Em Que Saí De Casa”, “Você Vai Ver” e “Tarde Demais”.  Sucessos recentes, como “O Defensor” e “Flores Em Vida”, também estão garantidos no set list.
Criado especialmente para o espetáculo, o cenário contará com painéis de led curvos e fragmentados, escadas e elevadores. Imagens de videoclipes serão exibidas simultaneamente a algumas músicas, enquanto a iluminação digitalizada, comandada por Vanderlei  Carregã, completará o show visual.


PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: