segunda-feira, 2 de maio de 2016

Marisa Monte lança “Coleção”

Chegou ao mercado o novo disco de Marisa Monte, “Coleção”. Trata-se da primeira compilação da carreira da artista, reunindo canções gravadas em diferentes épocas. Os registros foram feitos para trilhas sonoras, duetos e gravações ao vivo. Porém, nenhum deles entrou em algum álbum anterior da Marisa.

Entre os destaques do projeto, está “Nu Com a Minha Música”, escolhida como primeira música de trabalho. Assinada por Caetano Veloso, a faixa foi gravada originalmente para o projeto “Red Hot Rio +2”, de 2011. Nela, Marisa Monte divide os vocais com Rodrigo Amarante e Devendra Banhart.

“Essas gravações e as parcerias que elas proporcionaram foram fundamentais na minha trajetória e influenciaram toda a minha produção solo. São canções que me orgulham muito e que estou assinando embaixo novamente”, afirmou a cantora.

PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: