sábado, 25 de junho de 2016

Beyoncé libera novo clipe do álbum “Lemonade”

A cantora norte-americana Beyoncé lançou nesta semana o clipe de “Sorry”, segundo single do álbum “Lemonade”. O video da canção mostra uma mulher corajosa, que decide largar o homem que a traiu. A temática vai ao encontro do conceito deste sexto disco gravado em estúdio pela artista. Na plataforma de streaming Tidal (do marido da Beyoncé, Jay Z), pela qual o disco foi liberado, o álbum é descrito como “um projeto baseado na jornada de todas as mulheres em busca de autoconhecimento e cura”.
“Lemonade” traz 12 faixas e conta com participações especiais de The Weeknd, James Blake, Kendrick Lamar e Jack White. Junto com o disco, a artista também lançou um trabalho visual em parceria com a HBO, com um vídeo para todas as músicas. Uma delas, “Formation”, foi o primeiro single do projeto e a primeira faixa a ganhar um clipe.
A sonoridade do disco vai do R&B moderno e rap, gêneros muito presentes nos trabalhos anteriores de Beyoncé, ao jazz. Os tons foram pensados para darem força ao discurso político da cantora, que abrange o feminismo e a luta pelo direito das minorias.


PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: