quarta-feira, 13 de julho de 2016

Guns'n’Roses fará turnê no Brasil

Confirmada a realização da turnê “Guns n’ Roses Not Is This Lifetime” na América Latina. Segundo a Mercury Concerts, a passagem do grupo norte-americano pelo Brasil terá cinco apresentações.

Com Axl Rose, Slash e Duff McKagan tocando juntos pela primeira vez em 23 anos, o Guns N´Roses realizou dois shows históricos como headliner do Festival Coachela, em abril desse ano. Os ingressos esgotaram em minutos. O show contou com a participação do guitarrista Angus Young, da lendária banda AC/DC.

Axl está em uma fase especial de sua carreira, atuando como vocalista de duas das mais importantes e icônicas bandas do rock mundial: o próprio Guns e o AC/DC. No último dia 23 de junho, o Guns iniciou sua nova turnê pelos Estados Unidos com uma apresentação em Detroit. Desde então, segue tocando nas principais cidades americanas, sempre com ingressos esgotados.

Durante a apresentação na cidade de Cincinnati, Axl convidou o baterista Steven Adler (outro integrante da formação original) para acompanhar a banda. Além de empolgar os fãs, com sua energia e os clássicos da banda, o grupo californiano tem chamado a atenção do público por sua pontualidade, na maioria das vezes começando a apresentação cinco minutos antes do horário marcado. Algo que dificilmente acontecia durante o auge do grupo, nos anos 90.

Além dos shows no Brasil, o grupo fará apresentações na Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Costa Rica. Em breve, serão anunciados os preços dos ingressos e a data de início de vendas.

Datas da turnê latino-americana

27 de Outubro – Lima, Peru – Estádio Monumental
29 de Outubro – Santiago, Chile – Estádio Nacional
04 de Novembro – Buenos Aires, Argentina – Monumental de Nuñes River
08 de Novembro – Porto Alegre, Brasil – Estádio Beira Rio
11 de Novembro – São Paulo, Brasil - Allianz Parque
15 de Novembro – Curitiba, Brasil – Pedreira Paulo Leminski
18 de Novembro – Rio de Janeiro, Brasil – local a confirmar
20 de Novembro – Brasília, Brasil – Estádio Nacional
23 de Novembro – Medellin, Colombia – Estádio Atanasio Girardot
26 de Novembro – San Jose, Costa Rica – Estádio Nacional


Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: