terça-feira, 26 de julho de 2016

LUCIANO BELGRADO está entre os dez finalistas, do concurso, que escolherá o novo vocalista da Malta

A Banda Malta já está na fase final da escolha do novo vocalista. Bruno Boncini, só deve cumprir a agenda com os colegas de trabalho até o final de setembro.
A Malta começa um novo capitulo com os fãs, a escolha de um novo vocalista. A banda recebeu material de inúmeras pessoas talentosíssimas, e quem irá escolher o novo vocalista da MALTA é o próprio fã! 
A saída de Bruno Boncini da banda, que, aliás, se consagrou como a grande vencedora da primeira temporada do Superstar e, desde então, vem fazendo cada dia mais sucesso, deixou muitos fãs um tanto surpresos. 
E nós temos orgulho de um grande talento que reside em Itu. O cantor LUCIANO BELGRADO, está entre os dez finalistas, do concurso, que escolherá a nova voz da Malta.
Nós do #MundoDaMúsica junto com a #AguaMarinhaProduções, de Eduardo Machado, estamos muito honrados de ter esta grande voz entre os nossos parceiros. 


BOA SORTE LUCIANO BELGRADO
talento você tem de sobra


Pra você que acompanha o #MundoDaMúsica ter uma idéia do talento desse moço, veja o clipe abaixo: "Quebrando as correntes" de Eduardo Machado na voz de LUCIANO BELGRADO.    




Nenhum comentário: