quinta-feira, 7 de julho de 2016

Thiaguinho e Projota cantam tema das Olimpíadas

Em 11 de junho, o cantor Thiaguinho publicou em sua página do Facebook uma foto com o rapper Projota, indicando que um novo projeto estava a caminho. No último domingo, 03, foi divulgado o resultado dessa parceria: trata-se de “Alma e Coração”, a música tema dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
A produção leva a assinatura do duo Tropkillaz (André Laudz e Zé Gonzales) e foi lançada pela Som Livre. Composta por Mc Léo da Baixada, Victor Reis e Rodrigo Marques, a faixa mistura funk, samba e eletrônico. Já o videoclipe mostra crianças de diversos bairros do Rio: um menino do Estácio que pratica futebol e atletismo, uma boxeadora do Vidigal, um nadador do Jardim Botânico e uma ginasta de Santa Teresa. O clipe ainda apresenta pontos turísticos da Cidade Maravilhosa e traz os dois intérpretes no estádio Engenhão.
Na segunda-feira, 4, os artistas farão uma transmissão ao vivo no Twitter, falando sobre o projeto. Sobre a canção, Thiaguinho disse que “tem a cara do Brasil”: ‘É sobre lutar, conquistar e se entregar’”.
Essa foi a primeira vez que o rapper Projota gravou uma música que não é de sua autoria. Ele também está interpretando a faixa “Força, Foco e Fé” para a campanha do canal SporTV para as Olimpíadas 2016.


PORTAL SUCESSO!


Nenhum comentário: