terça-feira, 30 de agosto de 2016

Banda Malta anuncia nova vocalista

Em junho, a banda Malta – vencedora da primeira edição do reality musical “SuperStar” (Globo) – anunciou o afastamento de Bruno Boncini, até então, o vocalista do grupo. No comunicado, eles avisavam que Bruno seguiria carreira solo, enquanto a banda escolheria outro vocalista.
Poucas semanas depois, Adriano Daga (bateria), Diego Lopes (baixo) e Thor Moraes (guitarra) começaram a websérie “Malta – Faça Parte Desse Sonho”, com o intuito de escolher o substituto de Bruno a frente da banda. Ao todo foram 700 concorrentes, que chegaram a dez semifinalistas. Ao longo de seis episódios, a votação foi feita pelos integrantes da banda, apoiados por uma votação popular.
Os três finalistas foram: Alírio Netto, Michael Castro e Luana Camarah. A moça já havia participado, em 2013, do programa “The Voice Brasil” (Globo), no qual fazia parte do time de Lulu Santos e chegou a semifinal do programa. Este ano ela também participou do “SuperStar”, mas dessa vez, estava a frente da banda turnê.
O vencedor foi anunciado na sexta-feira (26) durante do programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Já apresentando a nova formação, com a vencedora Luana Camarah, o grupo divulgou a faixa “Indispensável Para Mim”, primeira canção do novo álbum da banda, “Indestrutível”. Em tempo: a banda Malta continua contratada da Som Livre e seus shows permanecem sendo comercializados pela Agência Produtora.


Fonte: PORTAL SUCESSO!

Nenhum comentário: