sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Primeira faixa de “Cabaré 2″ já na internet

Como anunciado na última semana, a gravação do segundo volume do projeto “Cabaré”, de Eduardo Costa e Leonardo, ganhou uma terceira data de registro. Além dos shows marcados anteriormente para 16 e 17 de setembro, os artistas também irão se apresentar no dia 18. Os espetáculos serão realizados no Espaço das Américas, em São Paulo. Os reis do Cabaré revelaram que a música “Telefone Mudo”, eternizada nas vozes do Trio Parada Dura, estará no repertório do novo DVD, que dará destaque a clássicos sertanejos dos anos 90, além de faixas inéditas.

E para alegria dos fãs, outra canção do set list pintou na internet. Trata-se de “Corre Lá Pro Cabaré”, uma composição de José Victor, Paulo Volk e Teodoro, que já foi gravada, em 2006, pela dupla César Menotti & Fabiano com o nome “Como Reconquistar o Seu Amor”.

O primeiro volume de “Cabaré” tem sido um sucesso absoluto. Gravado em 10 de setembro de 2014, o projeto foi lançado em novembro do mesmo ano e já vendeu mais de 500 mil cópias entre CD, DVD e digital. No YouTube, os vídeos do projeto já ultrapassaram 100 milhões de visualizações.


Fonte: PORTAL SUCESSO!


Nenhum comentário: